Diorlan Amorim Baldan. Tecnologia do Blogger.
RSS

Videolog on!

Fala aí pessoal, tudo bem com vocês? Estou dando aquela passada por aqui para falar pra vocês do meu mais novo vídeolog no youtube que também se chama "It's us in Canada" e vai ficar bem legal, digo ficar porque esse primeiro vídeo foi apenas uma apresentação, ou seja, não é o primeiro episódio ainda, então, fiquem espertos porque no mês que vem sairá o primeiro episódio do meu "Diário de Intercâmbio".

Bem, nele eu pretendo abordar milhares de assuntos que é pertinente a vocês, mas para isso eu preciso de sujestões, portanto, espero seus comentários aqui ou no meu canal do youtube mesmo dando sujestões sobre qual tema vocês gostariam que eu abordasse, mas se todavia também tiverem perguntas, façam-as pois terei prazer em responder. 

Aqui no blog no próximo post irei estar falando da confirmação da escola, quem quiser já saber a escola deem uma checada no vídeo de apresentação do vlog que vocês saberão, ok? Fiquem com Deus galera e tenham uma ótima semana.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário