Diorlan Amorim Baldan. Tecnologia do Blogger.
RSS

Blog da "CI" pronto!

Oi pessoal, como vão vocês? Então leitores, meu blog no site oficial da CI "Caia no Mundo" ficou bem legal! Como ele é um blog da CI, ou seja, eu somente escrevo, mando meu post e eles aprovam. Todavia, me sinto bem livre para escrever, acho que vai ser uma ótima experiência para mim escrever para CI.

O meu blog lá vai ter a mesma temática desse daqui, só que lá eu tenho escrito algumas informações adicionais aos posts para que não fiquem iguais aos daqui. Continuem lendo galera, eu sei que o blog ainda está meio que parado porque eu ainda não tenho muitas informações para passar à vocês, mas quando eu for tirar o meu visto canadense, podem ter certeza que postarei, e isso é algo que provavelmente vai acontecer semana que vem. Vou falar sobre o application do visto, os documentos que precisei para tirar o visto, entre outros.

A minha reunião de pré-embarque, ou seja, provavelmente a minha última ida até a agência até a data de embarque, há boatos que acontecerá em Junho, por causa do pessoal que vai para a Nova Zelândia que também é do grupo de intercâmbistas da CI que vão pelo projeto do "Centro Estadual de Idiomas. Bem, é que eles vão embarcar mais cedo que a gente, e como eles fazem parte do mesmo projeto que nós, creio que a reunião de pré-embarque será em Julho mesmo,  mas quando tiver notícias também postarei aqui.

Sem mais nada para falar por enquanto aqui está o endereço do meu blog no site oficial da CI:
 http://caianomundo.ci.com.br/its-us-in-canada/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário