Diorlan Amorim Baldan. Tecnologia do Blogger.
RSS

Rebuliço

Galera, desculpa ficar esse tempo todo, mas como o título do post já diz, tem acontecido meio que um rebuliço nesse intervalo de tempo. Várias coisas aconteceram, como a reunião de pré-embarque, por exemplo. Outra coisa foi o recebimento da minha host-family, projeto social com americanos na minha igreja pra aquecer o inglês, entre outros.

Enfim, vamos cada coisa por vez. Vou começar pela host-family, até porque na minha opinião é o fato mais interessante. Foi uma espera de mais de 3 meses esperando pelas host-families, até mais ou menos a um mês o grupo de intercambistas de Winnipeg receberam as host-families. Bem, a família têm um casal, pai e mãe, e quatro filhos, mas nenhum deles moram na casa mais, então, na casa vão morar somente eu, meu pai e minha mãe. 

A reunião de pré-embarque foi maravilhosa, durou pelo menos 2 horas e meia e foi muito proveitosa para todos que participaram. Poucas coisas que eles falaram lá eu realmente e que eu realmente ainda não sabia foram poucas. Que eu me lembre foram o André (Gerente da CI Vitória), A Debóra (Gerente de High School), Yohan e Gisele (Coordenadores do Projeto CEI) e um outro gerente de High School, pelo qual não me lembro o nome no momento. Ainda na reunião recebemos a bolsa da CI para o embarque, junto com a camisa CI, e alguns documentos e informações sobre a escola (passagem aérea, calendário escolar, regimento da escola, alguns informativos de Winnipeg entre outros). Sobre esses itens e mais irei falar no meu próximo episódio do flog, que por sinal, já está na hora de gravá-lo.



Pra fechar o tópico, vou falar sobre o projeto com americanos que participei aqui na minha igreja, resumidamente foram 10 dias trabalhando em um projeto social no qual eu traduzi e também falei com as pessoas em inglês sobre Deus e seu imensurável amor. Foi muito incrível pra mim ficar esse tempo com eles que são do Tennessee, EUA. Um grupo pequeno de 10 pessoas mas que foi um prazer estar com eles. Mais tarde, uma semana depois pra ser mais exato, fui chamado pra ajudar na tradução com um grupo de San Jose, Califórnia e que também foi muito ótimo e conheci também uma pá de gente nova.



Galera, por enquanto é só isso, no próximo post pretendo falar sobre mala, presentes pra host family e outras coisas mais. Obrigado gente por lerem e continuem lendo, mesmo quando eu estiver no Canadá, ok? Ah, não esqueçam do vlog também. Abraços pra vocês, e tenho uma ótima semana.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário