Diorlan Amorim Baldan. Tecnologia do Blogger.
RSS

Blog da CI

Pessoal,  estou dando aquela passada por aqui para falar que eu vou começar a escrever também no blog da CI, que se chama "caia no mundo". O blog ainda está em fase de formação, tipo, o que isso quer dizer é que o pessoal do marketing da CI ainda estão montando ele, então, quando ele ficar pronto eu posto aqui pra vocês, ok?

Fiquei muito feliz quando recebi um e-mail do gerente da CI daqui de Vitória me convidando para fazer parte do "caia no mundo", expressando minha imensa alegria por ser convidado respondi para ele e então ele me disse que o pessoal do marketing da CI de Pacaembu entraria em contato comigo para que eu enviasse algumas coisas para eles por e-mail que eram necessarias para fazer o blog, e agora, depois de enviado, espero a resposta deles.

Galera, outra coisa que gostaria de falar no post é o seguinte, como vou viajar em Setembro eu não gostaria de fazer meu "vlog" agora porque não quero fazer um vídeo agora e depois não ter o que falar nos vídeos. Portanto, só vou fazer meus vídeo, no mínimo faltando um mês para a viajem, ok? Ah, e o blog é mais para falar sobre os processos de um pré-intercâmbista, já o "vlog" vai ser para falar mais expecificamente da viajem, para que o "vlog" não acabe se tornando uma coisa chata.

Então, fiquem no aguarde que daqui a alguns dias postarei o link do meu blog no site da CI. Abraços galera, fiquem com Deus e tenham um ótimo feriado... 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário